ELDORADO: Polícia Militar prende autor de furto

Por Jornal do Conesul 10/10/2017 - 11:49 hs
Foto: Divulgação

Na madrugada de ontem (09), por volta das 00h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia de que uma loja na Rua Santa Terezinha havia sido arrombada.

De imediato, uma equipe de serviço deslocou até o endereço indicado e constatou a veracidade dos fatos. Com a chegada do proprietário, foi possível acessar as imagens do circuito interno do comercio e, após análise, o autor foi reconhecido. Diante das informações obtidas, a equipe saiu em diligências com o intuito de encontrar o autor do furto.

O autor, identificado como sendo um homem de 29 (vinte e nove) anos, foi localizado na residência de seu pai. Inicialmente, ele negou o crime, mas aceitou ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para confrontar as imagens gravadas no local do fato.

Ao chegar na Delegacia, o autor confessou o crime. Disse ter arrombado a porta de vidro do estabelecimento com a ajuda de uma enxada e furtado 03 (três) aparelhos de celular, relatou ainda, que os aparelhos estavam debaixo de sua cama e que iria devolvê-los.

Dessa maneira, os aparelhos de celular foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para as demais providências processuais.

A imagem pode conter: telefone