IGUATEMI: limpeza pública deixa a desejar e população cobra melhorias

Por Redação Portal I Tudo 14/11/2017 - 12:04 hs
Foto: WhatsApp/ Portal Itudo.com

Com a chegada do período Natalino, como tradição,  muitas pessoas costumam enfeitar suas residências. Porém, nas condições em que se encontram as ruas e avenidas da cidade de Iguatemi,  os ornamentos serão contraste com lixos, galhos e entulhos, pois são predominantes nas vias da Capital da Erva Mate.

Prestes a completar seu primeiro ano de mandato, a gestão Dra. Patrícia não consegue dar sequência nos trabalhos e os reflexos são as cobranças da população, tanto nas redes sociais, como na Câmara de Vereadores.

Embora não tenha uma oposição sistemática no legislativo iguatemiense, as cobranças existem e inúmeras foram os pedidos de providências, mas que resultaram em pouca ação por parte da administração municipal.

Diante do atual cenário, sem sombra de dúvida, 2017 será um ano para ser esquecido pelos iguatemienses no quesito serviço público de qualidade, principalmente na limpeza da cidade.

Você já adicionou o WhatsApp do Portal Itudo.com ?

No número (67) 99631-6149, denúncias, informações, fotos, áudios, vídeos, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

combine2combine 3

combine 2