AMAMBAI: Mulher diz ter sido “trapaceada” por namorado

Por Redação Portal I Tudo 09/01/2018 - 19:21 hs

Uma mulher de 34 anos, segundo ela mãe de três filhos de casamento anterior, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Amambai essa semana para denunciar ter sido “trapaceada” pelo ex-namorado, um indivíduo de 24 anos.

Segundo relatou a mulher à polícia, ela morava em casa própria quando em setembro de 2017 o então seu namorado teria relatado que passaria a morar com ela, caso ela trocasse sua casa por um carro.

Dias depois o próprio namorado apareceu com um comprador. Diante da promessa de “casamento”, ela acabou dando a casa que residia em troca de um carro avaliado em R$ 10 mil e pegou mais R$ 6 mil em cheques, vindo a passar a morar de aluguel.

A mulher relatou a polícia que também adquiriu um lava-jato para trabalhar com o futuro marido, mas o rapaz nunca foi morar com ela como havia prometido, apenas passava noites em sua casa agora alugada.

A mulher disse ter se tocado que havia sido trapaceada pelo namorado quando o carro que havia adquirido no negócio da casa apresentou problema mecânico.

Nesse momento o homem teria encerrado o relacionamento com ela e ainda teria se negado a passar dinheiro, supostamente do lava-jato, para ela comprar comida para seus filhos.

Segundo a ocorrência policial a mulher, que diz estar desamparada e com contas a pagar, teria relatado que quer de volta o rádio do carro, que teria sido retirado pelo ex-namorado e também o recibo do veículo, que está de posse do ex-namorado e inclusive teria sido preenchido no nome dele.

Na Delegacia de Polícia Civil em Amambai o caso foi registrado como “preservação de direito”.

Fonte: A Gazeta News