Seja bem vindo
Iguatemi,28/03/2024

  • A +
  • A -

JAPORÃ: Homem com diversos registros criminais e com arma de fogo de uso restrito é preso pelo DOF

Foto: Divulgação/DOF
JAPORÃ: Homem com diversos registros criminais e com arma de fogo de uso restrito é preso pelo DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado (25), em Japorã, um revólver calibre .357 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Um homem de 21 anos de idade com passagens policiais por assalto, receptação, furto, homicídio simples entre outros registros criminais foi preso em flagrante. Uma segunda pessoa também foi detida e uma terceira fugiu.

Os policiais faziam policiamento no perímetro urbano do município, após receberem informações sobre a movimentação de assaltantes na região. Por volta das 02h40 do sábado, três suspeitos foram avistados na região central da cidade.

Ao perceberem a presença do DOF eles tentaram fugir, sendo dois alcançados e detidos. Com um dos suspeitos os policiais encontraram a arma. Em entrevista eles disseram que eram moradores de Mundo Novo e que estariam a passeio na casa de parentes, mas não sabiam informar o endereço na cidade.

Os dois detidos disseram que não conheciam a terceira pessoa que estaria com a dupla. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login