ELDORADO: Preso foge de delegacia depois de atacar policial

Por Folha do Conesul 09/04/2018 - 05:23 hs

ELDORADO: Preso foge de delegacia depois de atacar policial
Brizolinha estava do Semiaberto de Dourados. (Foto: Arquivo )

Um preso conseguiu fugir da delegacia da Polícia Civil de Eldorado depois de entrar em luta corporal com um agente. A fuga aconteceu no começo da noite deste domingo (8) quando Paulo César Buss Antunes de 24 anos, o Brizolinha, de posse de uma arma artesanal partiu para cima do policial civil no momento que os presos eram colocados da cela.

Segundo informações obtidas, o preso estava escondido atrás de uma geladeira que estava no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial.

O preso conseguiu desarmar o policial e fugiu logo em seguida. Ele seguiu para o distrito do Morumbi e está sendo procurado por policiais da região e por homens do Departamento de Operações de Fronteira que estão dando apoio na ocorrência.

Brizolinha tem uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava fugido de Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados, mas tinha sido capturado neste final de semana e seria trazido para a Penitenciaria Estadual de Dourados. O policial civil que foi atacado por ele lesões pelo corpo, mas sem gravidade.