Seja bem vindo
Iguatemi,25/02/2024

  • A +
  • A -

Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro; vídeo

Foto: g1.globo.com
Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro; vídeo



Caso aconteceu nas Filipinas. Ao negar a suspeita, mulher disse que comia chocolates. Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro
Uma funcionária do aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila, nas Filipinas, é suspeita de ter engolido um maço de dinheiro de 300 dólares, supostamente roubado de um passageiro chinês.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi vista pela polícia do aeroporto após o passageiro relatar que seu dinheiro havia sido roubado. O caso aconteceu em 8 de setembro. Veja vídeo acima.
De acordo com o relatório policial, o homem disse que entregou a sua mala aos funcionários para uma revista manual. Mas quando as malas foram devolvidas, ele percebeu que sua carteira havia sido aberta e que faltavam notas de dinheiro, o que o levou a confrontar a policial.
A funcionária, então, se virou e começou a colocar o que seriam as notas na boca. As imagens das câmeras de segurança mostram que ela ainda tentou engolir o material com água.
Pneu atinge carro em movimento após cair de caminhão; vídeo mostra impacto
Segundo a imprensa internacional, a mulher foi colocada sob "suspensão preventiva" juntamente com dois colegas que acredita-se serem cúmplices, segundo as autoridades, enquanto o caso é investigado. Outros 14 funcionários em serviço naquele dia também serão investigados.
O subsecretário do Escritório de Segurança de Transporte (OTS), Mao Aplasca, disse que a mulher negou as acusações, alegando que comia chocolate. Mao também disse que a mulher, o seu supervisor e outro responsável pela triagem enfrentam acusações administrativas por má conduta grave.
Funcionária de aeroporto é suspeita de engolir dinheiro roubado de passageiro
Reprodução Reuters/Newsflare



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login