Seja bem vindo
Iguatemi,25/02/2024

  • A +
  • A -

IGUATEMI: Mulher que seguia com carro roubado para a fronteira com o Paraguai é presa pelo DOF

Foto: Divulgação/DOF
IGUATEMI: Mulher que seguia com carro roubado para a fronteira com o Paraguai é presa pelo DOF


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde desta quinta-feira (8) na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi, um veículo Volkswagen Polo de cor cinza que havia sido roubado em Campinas, no dia 27 de dezembro de 2023, conforme registro em Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo.

Os militares faziam um bloqueio policial para fiscalização, quando deram a ordem de parada à condutora de 22 anos de idade que seguia com sua irmã, menor de idade. A mulher estava visivelmente agitada e preocupada com a abordagem policial.

Diante da suspeição de que algo ilícito acontecia, os policiais procederam com uma minuciosa vistoria veicular, onde constataram adulterações na numeração dos vidros; do chassi e nas etiquetas de identificação, além do Boletim de Ocorrência acima mencionado.

Após ser cientificada do crime, a mulher disse que pegou o Polo em Campinas, com um amigo, e que iria até Paranhos visitar outro amigo. A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e suas ocupantes, na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 68 mil.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login