CAARAPÓ: Corpo encontrado em canavial é de produtor rural de 65 anos

CAARAPÓ: Corpo encontrado em canavial é de produtor rural de 65 anos

Por Correio do Estado 09/08/2018 - 07:11 hs

CAARAPÓ: Corpo encontrado em canavial  é de produtor rural de 65 anos
Produtor rural foi assassinado a pauladas - Foto: Dourados News

Homem encontrado morto em canavial, na MS-156, em Caarapó, foi identificado como sendo o produtor rural Antônio Biagi Neto, de 65 anos. Ele, que morava em Cristalina, distrito da cidade, foi assassinado e depois teve o carro, um Fiat Strada, e o celular roubados, na terça-feira (07). 

De acordo com o site Dourados News, o corpo foi encontrado durante ação envolvendo a Polícia Civil de Caarapó, Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Polícia Militar. A suspeita é que o produtor rural tenha sido assassinado durante o roubo do automóvel.

Durante buscas pelo veículo, Julião Cavaleiro, 20 anos, foi preso após bater o carro da vítima, na mesma região em que o corpo do produtor foi encontrado.Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e tem várias passagens, entre elas por latrocínio e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor.

O suspeito pelo crime acabou autuado em flagrante pelo latrocínio e a polícia investiga se houve participação de mais pessoas no latrocínio.