Seja bem vindo
Iguatemi,02/05/2024

  • A +
  • A -

Idoso enfia baterias no canal do pênis e perde parte do órgão na Austrália

Ele sofre de impotência e tentava se masturbar

Foto: Reprodução
Idoso enfia baterias no canal do pênis e perde parte do órgão na Austrália


Idoso que sofria de impotência sexual enfiou três baterias dentro do canal da uretra e com isso perdeu parte do órgão, na Austrália. 

Conforme o Metrópoles, a vítima não será identificada e procurou o hospital local com fortes dores no membro. 

O idoso detalhou que costumava enfiar objetos na uretra para se masturbar, mas as baterias acabaram por entrar mais profundamente no órgão. No desespero para tirar os objetos, do tamanho de balas da marca Tic-Tac, o paciente acabou empurrando as peças mais para dentro.

Ainda segundo o site, o idoso chegou ao hospital sem poder urinar e com o pênis inchado. Uma das baterias se danificou dentro do pênis e a equipe médica temeu por um vazamento de produto corrosivo. 

''Este é o primeiro caso de inserção de baterias deste tipo. Sabemos de casos da inserção de uma grande variedade de corpos estranhos como fios, ossos, talheres, alfinetes, termômetros, cotonetes e vermes, mas bateira foi a primeira vez e os traumas de seus produtos químicos são extremamente prejudiciais'', escreveram os médicos em um artigo sobre o caso no na Urology Case Reports, publicado em 10/2, segue o Metrópoles. 

Foi revelado que o idoso já passou até por tratamento com eletrochoque para ver se recupera as ereções. 
 

Queimadura 

O homem foi operado e os médicos descobriram queimaduras por causa do produto químico das baterias. A pus foi drenada, mas cerca de 8 centímetros da uretra havia necrosado. Por isso foi necessário retirar parte do pênis. O canal urinário foi substituído por um cateter e o tecido ao redor foi raspado para evitar novas infecções. 



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login