ITAQUIRAÍ: Sequestro relâmpago: trabalhador rural é rendido por ladrões e abandonado em usina

ITAQUIRAÍ: Sequestro relâmpago: trabalhador rural é rendido por ladrões e abandonado em usina

Bandidos encapuzados colocaram um pano na cabeça da vítima e jogaram ele dentro da camionete

Por Midiamax 04/03/2018 - 08:00 hs
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 57 anos foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada deste sábado (3), em uma propriedade rural em Itaquiraí, cidade distante 399 quilômetros de Campo Grande. Ele estava deitado quando escutou barulho e dois indivíduos encapuzados colocaram um pano na cabeça da vítima jogaram ele dentro da camionete e o abandonaram próximo a uma usina sentido Eldorado.

Ele contou aos policiais que os autores arrombaram a porta do seu quarto que fica ao lado da sede da fazenda, quando entraram já chegaram pedindo o veículo. “Cadê a camionete, cadê a camionete”, exigiam eles. A vítima, assustada, informou que o veículo estava no barracão.

Segundo boletim de ocorrência, os bandidos jogaram um pano na cabeça da vítima, e o colocaram dentro do veículo. Andaram por um longo tempo e pararam o carro nas margens da BR, abriram a porta e mandaram que ele descesse.

Ele foi deixado em um mato próximo a usina, sentido Eldorado, conforme ele relatou na Delegacia. Ele disse ainda que em nenhum momento os autores deixaram que ele tirasse o pano da cabeça e quando ele desceu do veículo os indivíduos permaneciam encapuzados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.