Seja bem vindo
Iguatemi,27/04/2024

  • A +
  • A -

JUTI: Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF

Foto: Divulgação/DOF
JUTI: Caminhoneiro que seguia com mais de meia tonelada de maconha para o Paraná é preso pelo DOF


Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite desta segunda-feira (25), 576,5 quilos de maconha que teria como destino final a cidade paranaense de Maringá.


Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela rodovia BR-163 quando deram a ordem de parada ao condutor da Scania /R124, de 48 anos de idade. O homem estava agitado e com respostas desconexas. Durante a vistoria localizou-se a droga acondicionada na caixa de ferramentas, que estava na carroceria e na caixa de transporte de utensílios de cozinha.


O homem disse que foi contratado por um paraguaio para pegar a maconha em Sete Quedas (MS) e levar até Maringá. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Juti. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,693 milhão.


A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login