Seja bem vindo
Iguatemi,29/04/2024

  • A +
  • A -

MUNDO NOVO: Polícia Civil recupera camioneta furtada e apreende dois adolescentes em flagrante

Foto: Divulgação/ PCMS
MUNDO NOVO: Polícia Civil recupera camioneta furtada e apreende dois adolescentes em flagrante


A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, recuperou nesta segunda-feira (01) uma camioneta objeto de furto e apreendeu em flagrante dois adolescentes de 16 anos. Conforme apurado, o veículo foi subtraída na madrugada de segunda-feira, em uma propriedade rural de Mundo Novo.

A vítima percebeu o furto minutos depois e comunicou o fato à delegacia local. Imediatamente os investigadores passaram a realizar diligências, para recuperar o veículo e identificar a autoria do crime.

Ainda na madrugada, os policiais civis descobriram que o veículo havia adentrado para o Paraguai. Em seguida, os policiais acionaram as autoridades paraguaias e solicitaram apoio para recuperação da camioneta, que foi apreendida pouco tempo depois no município de Salto del Guairá no Paraguai, cidade que faz fronteira com Mundo Novo.

Dois adolescentes também foram apreendidos na região fronteiriça e após encaminhados para Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde confessaram o ato infracional.

Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, pelo transporte de veículo para o exterior e majorado pelo repouso noturno.

Os dois adolescentes já possuíam histórico criminal pela prática de outros atos infracionais e nesse sentido. O delegado responsável pelas investigações, Alex Júnior da Silva, representou pelo internamento dos adolescentes, o que foi decretado pelo poder judiciário nesta terça-feira, (02).



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login