Seja bem vindo
Iguatemi,27/04/2024

  • A +
  • A -

JAPORÃ: Duas carretas com sinal de identificação adulterado são apreendidas pelo DOF após tentarem fugir de abordagem

Foto: Divulgação
JAPORÃ: Duas carretas com sinal de identificação adulterado são apreendidas pelo DOF após tentarem fugir de abordagem


Uma carreta Volvo FH 440 e uma carreta Mercedes-Benz acoplada a dois semirreboques foram apreendidas por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada de terça-feira (12), em Japorã. Na ação ninguém foi preso.

Os militares faziam patrulhamento próximo à Linha Internacional, fronteira com o Paraguai, quando tentaram abordar os dois veículos que saíram do país vizinho.

Os condutores das carretas não obedeceram à ordem de parada e iniciaram um acompanhamento. Após alguns quilômetros os motoristas abandonaram os veículos e fugiram. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

Durante checagem, foi constatado a adulteração de sinal identificar dos veículos. Ambas as carretas foram encaminhadas à Polícia Civil de Japorã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login