Seja bem vindo
Iguatemi,27/04/2024

  • A +
  • A -

MS: Dois traficantes morrem em confronto com a PM

Drogas, armas de fogo e balanças de precisão foram apreendidas no local da ocorrência

Foto: Divulgação
MS: Dois traficantes morrem em confronto com a PM


Kaua Maciel, de 19 anos, e Clecio Ramos de Jesus, de 25, morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (14). Eles estavam transportando drogas em um veículo quando foram abordados pela polícia.

Ao serem abordados, os jovens reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, momento em que a equipe, em legítima defesa, reagiu e alvejou a dupla, cessando a injusta agressão, conforme registro policial. A dupla foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, com munições intactas e deflagradas, duas balanças de precisão e 1,6 quilos de substância análoga a crack. Há indícios de que o rapaz, de 25 anos, era um dos principais nomes no comércio de drogas na cidade.

Uma equipe da Polícia Civil e Perícia Técnica foi acionada e realizou os levantamentos no local. O carro usado pelos jovens foi recolhido para as providências cabíveis.

Extensa ficha criminal

Assim que os criminosos foram identificados, a polícia constatou que Clecio tinha mais de 50 passagens pela polícia, incluindo participação em homicídio qualificado. Ele tinha mais de uma passagem por tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio e ameaça. 

Já o jovem Kaua Maciel havia saído da penitenciária no final do mês passado e possuía passagens por tráfico de drogas, furto e receptação.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login